sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

As 5 Melhores Continuações de 2011

Como todos os anos, 2011 vai ter uma listinha de filmes que NÃO DÁ PRA PERDER estreando nos cinemas. Por isso, preparei um 'compacto' com as 5 melhores continuações pra vocês! Leiam, confiram e... Bora pro cinema! ;)

1. Piratas do Caribe 4
Estréia em: 20 de maio.
Porque é imperdível: Já conhecemos bem Piratas do Caribe, e sabemos que a série rende grandes surpresas, aventura e ação (isso, claro, sem contar os efeitos especiais, que são DEMAIS!). E não podemos, sem dúvidas, perder as 'trollagens' de Jack Sparrow (Johnny Depp) que ainda estão por vir!
2. Kung Fu Panda 2
Estréia em: 10 de junho.
Porque é imperdível: para os amantes de animação, Kung Fu Panda é um 'prato cheio' (e para os que gostam de um filme com uma grande moral também, rs)! Apesar de infantil, esse é um dos filmes que mais me agrada. IMPERDÍVEL! *-*
3. Harry Potter e as Relíquias da Morte (parte 2)
Estréia em: 15 de julho.
Porque é imperdível: Bom, eu não sei vocês, mas depois de como terminou a "parte 1", ou eu vejo esse filme, ou minha curiosidade vai me esmagar! (e também porque, concordemos, HP é muito 'tudo'!)
4. Jogos Mortais 8
Estréia em: 29 de outubro.
Porque é imperdível: Jogos Mortais, que é um dos melhores filmes de suspense que eu já vi (e, pessoalmente, o meu preferido), parece não ter fim. Porém, sabemos que, de alguma forma, Jogos Mortais sempre fica melhor! Enfim, estou realmente curiosa para saber como irão continuar, depois do fim que teve JM7 (e imaginem só Jogos Mortais em 3D!).
5. Amanhecer (parte 1)
Estréia em: 18 de novembro.
Porque é imperdível: A saga Crepúsculo é uma febre, e não tem como fugir disso. Agora que já vi 3 filmes, simplesmente PRECISO saber se o Edward vai enfim virar homem e a Bella vai deixar de ser tão chata... Apesar de já saber o que acontece por ter lido os livros, tenho a certeza de que os filmes acabaram com tudo. Nos livros ela parece mais legal, e ele menos tonto. Mas enfim, um livro ser melhor que sua adaptação para cinema, que surpresa, não?! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário