terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Islands - The XX

The XX é uma banda britânica de rock alternativo criada em 2005, atualmente com três integrantes. São eles: Romy Madley Croft (vocais e guitarra) Oliver Sim (vocais e baixo) e Jamie Smith (beats e produção).
Música: Islands
Álbum: XX
Ano: 2009


Islands
I don't have to leave anymore
What I have is right here
Spend my nights and days before
Searching the world for what's right here

Underneath and unexplored
Islands and cities I have looked
Here, I saw
Something I couldn't over look

I am yours now
So now I don't ever have to leave
I've been found out
So now I'll never explore

See what I've done
That bridge is on fire
Back to where I've been
I'm froze by desire
No need to leave

Where would I be
If this were to go under
That's a risk I'd take
I'm froze by desire
As if a choice I'd make

I am yours now
So now I don't ever have to leave
I've been found out
So now I'll never explore

So now I'll never explore

Ilhas
Eu não tenho que sair mais
O que eu tenho está aqui
Gastar minhas noites e dias antes
Buscando o mundo para o que é certo aqui

Por baixo e inexplorada
Ilhas e cidades eu olhei
Aqui, eu vi
Algo que eu não podia mais olhar

Eu sou seu agora
Então agora eu nunca terei que deixar
Fui descoberto
Então agora eu nunca vou explorar

Veja o que eu fiz
Essa ponte está em chamas
Voltando para onde eu estive
Estou congelado pelo desejo
Não há necessidade de deixar

Onde eu estaria
Se isso afundasse
É um risco que eu tomaria
Estou congelado pelo desejo
Como se fosse uma escolha que eu faria

Eu sou seu agora
Então agora eu nunca terei que deixar
Fui descoberto
Então agora eu nunca vou explorar

Então agora eu nunca vou explorar


O clipe dessa música é do tipo extremamente detalhado. Assista atentamente e poderá notar que não há nenhuma repetição. A cada cena muda-se algo, e ao fim do clipe isso apenas se torna mais evidente.
Minha interpretação "particular" para esse clipe é que, se você fechar seus olhos, a vida e o mundo simplesmente parecerão perfeitos, mas se você deixá-los abertos, verá que tal perfeição não existe, e que a cada momento mudamos um pouco. Por fim, fora da música, acho que posso dizer que nunca é uma boa ideia viver de olhos fechados para a realidade, pois um dia você terá que enxergá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário