terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Harder, Better, Faster, Stronger - Daft Punk


Daft Punk é uma dupla de música eletrônica, formada por  Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter, ambos franceses, em 1987 e permanece até hoje, sendo considerada a pioneira da música eletrônica.
Recentemente, o Daft Punk fez a trilha sonora completa do filme "Tron - O Legado".

Música: Harder, Better, Faster, Stronger
Ano: 2001
Álbum: Discovery
A música, principalmente, se baseia na sequencialização de pequenas porções de vozes de uma forma tanto lógica como melódica. Há 7 sequências no single onde 4 fazem parte do início, 2 são junções dos primeiros e a sétima é a junção das sequências que fazem a junção das sequências do início. Esta sétima se encontra na parte final e, por consequência de ser a sequência mais longa e de ser a que mais se repete, é o principal elemento musical.
A música não dá muita importância ao sentido lógico da letra, não que não tenha, que fique claro, mas sim, de como ela é posicionada e remixada, por isso, não é errado dizer que o single é estilo, além de House, Eletrônico Instrumental.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fontes: WikipediaLetras e Last fm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário